Wilson Barbosa
Administrador


Gratidão a Deus é o nosso sentimento pela vitória da nossa Irmã Eliane de Lima Serafim. Ela foi surpreendida pelo câncer, mas não se deixou vencê-la. Sabemos que muitas pessoas, ao receberem uma notícia como essa dos médicos, caem em desespero, mas ela tinha uma fé firme em Jesus, o que fez com que ela acreditasse que Deus poderia fazer ela sair vencedora. Em nenhum momento perdeu sua fé, mas a cada dia cria mais que Jesus era poderoso e que seria curada dessa terrível doença.
Hoje ela testemunha que quando temos fé em Jesus, podemos ver o milagre em nossas vidas.
Marcos 16.14a
‪#Compartilhe

Historia de Fé e Superação, Eliane Venceu o Câncer de Mama



só podemos agradecer à generosidade e FORÇA da Luciana Barros, por nos propor a gravação desse vídeo e ajudar a mostrar de uma forma diferente a história de uma pessoa que teve câncer. Muito obrigado!
Foi muito emocionante e inspirador produzir esse vídeo, esperamos que vocês gostem.
Categoria


Não é comprovado cientificamente, mas muitos profissionais da saúde e da psicologia reconhecem que o apoio familiar é muito importante para pessoa que está em tratamento contra o câncer.
(5185)
Categoria


Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum entre os jovens ?
Um câncer no sistema digestivo do prefeito de SP serviu como alerta para muitos jovens. O motivo: com apenas 39 anos, Bruno Covas desenvolveu uma doença comum em pessoas com mais de 55 anos.

Segue com a gente no vídeo para entender porque esse tipo de câncer tem sido mais comum em jovens.


Para ajudar, a união dos amigos dá segurança, a força da família dá coragem e a rede de carinho e cuidado dão a #VontadeDeViver. www.inca.gov.br
Categoria


Webaula "Rastreamento do câncer do colo uterino"
Categoria
Educação


Acompanhe
Site: htpps://www.lairribeiro.com.br
Facebook: https://goo.gl/pWG7u7
Instagram: https://www.instagram.com/drlairribeiro/
Youtube: https://goo.gl/KgpDTx



Uma professora de Goiânia precisa fazer um exame para saber se está com câncer. A suspeita é de linfoma. O exame custa caro, a família não tem dinheiro para pagar e a espera de vaga na rede pública pode agravar o estado de saúde da jovem de 22 anos.
Categoria


“A doença mudou tudo. Hoje tenho mais tempo com minha família e admiro as pessoas que estão enfrentando a doença”, diz Eloísa Polverini Negri . Confira o depoimento completo em https://goo.gl/5zPBmq
Leia mais
http://www.folhadelondrina.com.br/


Os linfomas são doenças do sangue que ainda não têm causas identificadas, mas atingem cerca de 10 mil brasileiros por ano. A boa notícia é que eles são fáceis de identificar, têm sintomas comuns. Mais ainda: a maioria dos casos pode tem #cura com tratamentos como #quimioterapia e #radioterapia, e os pacientes voltam às suas rotinas. Saiba mais nesta entrevista que a TV Saúde fez com o hematologista Jorge Vaz, #especialista no assunto. #Linfoma #Linfomas
Categoria